SIBS PAYFORWARD

O SIBS PAYFORWARD, mais do que um programa de aceleração, assume-se como sendo o projeto de inovação da SIBS por excelência, apresentando duas vertentes: o PAYFORWARD ACCELERATOR, o primeiro programa de aceleração na área dos pagamentos e Fintech em Portugal, e o PAYFORWARD OPENTRACK, um programa de scouting e dinamização contínua de Fintech.

O PAYFORWARD OPENTRACK pretende dar um maior contributo e dinamismo às transformações no setor de pagamentos e fintech, investindo no acompanhamento de startups focadas no desenvolvimento de soluções tecnológicas que possam criar novas experiências e as bases para um futuro mais moderno e sustentável. Esta nova frente do programa destina-se a startups em diversas fases de maturidade e decorrerá em contínuo e em paralelo com a frente de aceleração, podendo passar por diversos modelos de acompanhamento ou investimento.

O PAYFORWARD ACCELERATOR assume-se como um acelerador absolutamente inovador para Fintechs e o primeiro a ser feito em Portugal na área dos serviços financeiros em torno dos pagamentos. Este acelerador pretende Fintech, focadas em soluções inteligentes de pagamentos e financeiras, já com protótipo funcional estável e que podem ou não ter utilizadores e vendas ativas.

Para saber mais sobre o programa visite-nos em www.sibspayforward.com