Prémios

Prémios

European eGovernment Awards
A operação Licença de Caça na rede de Caixas Automáticos MULTIBANCO, disponibilizada em 2008, foi distinguida com o Prémio de Melhor Serviço Administrativo Europeu online, em 2009.

Desenvolvida para a Autoridade Florestal Nacional, a funcionalidade premiada oferece a possibilidade de obtenção ou renovação da licença de caça. Os caçadores apenas necessitam de ter consigo a sua Carta de Caçador e número de contribuinte, de forma a ser possível a emissão imediata de uma licença nacional ou regional. A medida, inserida no programa de modernização administrativa Simplex, simplifica o processo anual de licenciamento, que até agora tinha de ser realizado nos balcões da Direcção-Geral dos Recursos Florestais ou nas Organizações de Caça.

Os prémios European eGovernment Awards são uma iniciativa da Comissão Europeia destinada a premiar e estimular a inovação eletrónica, identificando as melhores práticas de utilização das tecnologias da informação e comunicação nas entidades públicas europeias.

 

MB NET recebe prémio “Navegantes XXI”
Promovido pela Associação de Comércio Eletrónico e Publicidade Interativa (ACEPI), o prémio atribuído consiste no reconhecimento, do que melhor se faz em Portugal nos domínios do comércio eletrónico e marketing digital.

Dado que a segurança é um fator crítico para quem compra online, foi com base nessa preocupação que desenvolvemos o MB NET, em 2001, serviço inovador, totalmente gratuito, que oferece pagamentos seguros na Internet com qualquer cartão bancário (de crédito ou de débito) e em qualquer comerciante.

 

Superbrands
O MULTIBANCO tem sido distinguido nos últimos anos como marca de excelência portuguesa, pela SuperBrands.

Este galardão é o reconhecimento da dedicação da equipa SIBS à promoção da qualidade de vida dos portugueses.

Criado em 1985, o serviço MULTIBANCO está sempre ao lado dos portugueses, procurando constantemente oferecer novas funcionalidades que permitam maior liberdade, tempo e qualidade de vida.

 

Computerworld & CIO
Em 2013, a solução “Viva Parking”, desenvolvida pela OTLIS (Operadores de Transportes da Região de Lisboa) e EMEL em parceria com a SIBS, foi galardoada na categoria “Transportes” pela iniciativa da IDG Communications que vida distinguir os projetos de Tecnologias de Informação mais inovadores em Portugal, Espanha e América Latina. O cartão “Viva Parking” oferece aos cidadãos uma forma de pagamento de estacionamento mais convincente e com toda a segurança, facilmente recarregável em qualquer ATM, permitindo o estacionamento em zonas com parquímetros sem a preocupação de se ter moedas.

 

Galardão de Inclusão
Em 2013, o MULTIBANCO foi premiado com o Galardão da Inclusão na área das “Acessibilidades” pelo Centro de Recursos para a Inclusão Social (CRID), do Instituto Politécnico de Leiria.