Outros

A SIBS disponibiliza em menor escala, serviços de conexão SWIFT e serviços SEPA garantido a transmissão segura de transferência de fundos, originadas em locais tão diferentes como Áustria, França, Itália, EUA, Panamá e China. Comprometida em disponibilizar serviços de pagamento de valor acrescentado a SIBS marca presença em outros países, como:

BULGÁRIA – conduz projetos diferentes e inovadores de consultoria, tal como, a conceção de um scheme doméstico ou um projeto para implementar um novo modelo de gestão de prevenção e deteção de fraude. A presença na Bulgária foi reforçada com uma parceria com a entidade interbancária local que considera a SIBS um expert na indústria de pagamentos eletrónicos.

CAZAQUISTÃO – desde 2015, que opera na área de projetos de consultadoria e soluções inovadoras de pagamento.

LUXEMBURGO – desde 2009 que se disponibiliza produtos SEPA e a ligação dos serviços SWIFT a vários Bancos. Recentemente, alargou a sua atividade no mercado providenciado serviços de gestão de rede de ATM, processamento de acquiring e issuing, gestão de fraude, compensação e liquidação e serviços de personalização e gestão de cartões.

ROMÉNIA – selecionada pelas entidades locais para várias iniciativas como a gestão de rede de POS, homologação e certificação de terminais, processamento de transações, switching, deteção e prevenção de fraude.

ESPANHA – responsável pela prestação dos seguintes serviços: emissão, personalização de cartões, SWIFT e serviços de processamento de produtos SEPA