Voltar

Ganhe prémios com o MB WAY através do concurso “MUDAR É GANHAR”

A SIBS é uma das novas entidades parceiras do MUDA – Movimento pela Utilização Digital Ativa, associando-se ao concurso “MUDAR É GANHAR” com o serviço MB WAY.

Para ganhar prémios, basta aderir ao serviço MB WAY e ter o email associado na aplicação para poder receber os códigos de participação que deve depois ativar em www.mudareganhar.pt.

O Concurso “MUDAR É GANHAR”, a decorrer até dia 30 de abril de 2019, vai sortear mais de 5.000 prémios imediatos, entre vales de combustível, cultura e tecnologia, cinema, informação e estadias, e ainda um Volkswagen T-Roc, como prémio final, que será sorteado no dia 3 de maio.

O projeto MUDA é o Movimento pela Utilização Digital Ativa, lançado em maio de 2017, e promovido por várias empresas, universidades e associações e pelo Estado Português que assumem, em conjunto, o compromisso de incentivar a participação dos portugueses no espaço digital e ajudar a tirar partido dos benefícios associados aos serviços digitais.

Ao associar-se ao MUDA, a SIBS continua assim a trabalhar com o propósito de contribuir para uma cidadania digital mais ativa e para um país mais inclusivo e participativo.