Voltar

MB WAY celebra recorde de 1 MILHÃO de utilizadores

O MB WAY cresce de dia para dia – em utilizadores e em novidades. A revolucionária aplicação de pagamentos já tem mais de 1 Milhão de utilizadores que já não vivem sem as múltiplas funcionalidades que facilitam o seu dia a dia.

As funcionalidades mais recentes “Dividir a Conta” e “Pedir Dinheiro”, em breve disponíveis para atualização nas stores de iOS e Android, juntam-se às famosas operações de transferências imediatas, compras online e in app, geração de cartões virtuais (MB NET), levantamento de dinheiro sem cartão e pagamentos através de tecnologia QR Code ou NFC.

Em 2019 serão lançadas muitas outras novidades que confirmarão o MB WAY como a app de pagamentos preferida de Portugal.

“É com orgulho que vemos o MB WAY a tornar-se a maior app de pagamentos móveis em Portugal, contando com um milhão de utilizadores que fazem as suas compras, transferências e levantamentos de forma simples, cómoda e rápida.”, afirma Madalena Cascais Tomé, CEO da SIBS, acrescentando que “E para continuarmos a ser a app favorita vamos continuar a lançar novidades que tornam o MB WAY cada vez mais indispensável na vida dos portugueses, como já hoje é o MULTIBANCO.”

Como a celebração desta efeméride coincide com a Black Friday (23 de novembro), será oferecido aos utilizadores 1 euro por cada compra efetuada com MB WAY nesse dia (até 10€ por utilizador) em lojas físicas e online. Também serão distribuídos 1 milhão de pontos aos utilizadores do MB Challenge que efetuem operações a 23/11.

Ver comunicado (PDF)